quarta-feira, outubro 10

só porque começamos a brincar com os "obrigados".

eu nem sou destas coisas e tu sabes. e quem lê o meu blog, que são poucos mas os suficientes, também se devem ter apercebido que eu não sou de fazer este tipo de coisas.
mas é inevitável não te escrever, quando somos os dois umas espécie de escritores refugiados do mundo mas que se refugiam bastante na escrita. portanto: sim, este texto é para ti. 
como comecei há pouco a dizer (tu sabes que eu me perco muito a falar) é inevitável não te deixar umas palavras das tantas que vou gastando ao longo dos meus dias. porque tu merece-las, assim como muitas outras coisas que tenho a certeza que mereces.
  
portanto, o meu objectivo é deixar-te um agradecimento e um grande obrigado por tudo aquilo que fizeste para mim ao longo deste tempinho que pareceu tanto e tão pouco. as ceninhas todas que me puseste na cabeça acredita que nunca vão sair. e que mudaram muita coisa que um puto que calha numa cidade bem longínqua das raízes, desamparado e sem saber fazer uma finta aqueles que se metem bem à frente do nosso nariz. por teres visto à primeira vista "este miúdo e eu vamos ser os melhores companheiros e precisa de um soco naquela cara de criança ingénua que não sabe ver maldade nesta sociedade que tá de pernas pó ar!". portanto, sim ainda foi muita informação. não é por acaso que estar contigo é uma prioridade para mim, porque estacionaste o teu carrão num parque de estacionamento bem subterrâneo cá dentro. fizeste-me crescer e passaste a ser a pessoa que em conversa começa por "eu e a maria". 
por isto e por muito mais coisas que cá se passaram e que cá ficam que te agradeço por me teres acolhido na tua vida e me teres ensinado a ver o mundo de uma perspectiva que para mim, até te conhecer, não existia. 
obrigado por marcares, maria. 
até já,
rf

1 comentário:

  1. obrigada meu bem sabes que tudo aquilo que fiz foi pensando sempre no teu bem estar , e só te fiz aquilo que gostaria que me tivessem feito a mim amo-te obrigada a ti por essas palavras lindas

    ResponderEliminar