terça-feira, abril 9

rolo de lã.

encontrei-me.

sempre achei, também por aquilo que viam que a felicidade era algo trabalhosa e não querendo cair em clichés, ela acontece quando tu menos reparas. anda por aí, tipo um rolo de lã que se vai desfazendo e os gatos vão atrás. pronto, nós somos os gatos. 
convivo bem comigo próprio, gosto do que faço (e muito), sinto-me amado, não tenho muitos amigos mas chegam-me perfeitamente, uma grande família, leio pouco, vejo bons filmes, todos os dias aprendo algo novo, tenho boas conversas de café, tempo livre para o ocupar com o que bem entender (portanto, para qualquer dos efeitos, não tenho tempo livre) e imagino-me daqui a meia dúzia de anos a fazer isto ou aquilo - o que me dá razões para todos os dias tentar ser alguém melhor e lutar por algo. e mesmo que nada daquilo que planeio se vá concretizar, tenho a certeza que o que vier será bom.
portanto resumidamente, acho que me encontrei. só espero que o fio de lã não acabe tão cedo.

já se dizia: 'façam o favor de serem felizes'
sir yes sir! 

rf

Sem comentários:

Enviar um comentário