quinta-feira, março 6

solinho de inverno.

tenho-me questionado o porquê de apenas escrever quando não estou feliz. é claro que faz sentido que assim o seja, escrever é como desabafar. falar connosco, através das letras.
mas hoje encontro-me feliz. e por nenhuma razão. vá, porque esteve um dia bonito - só por isto. e vou escrever, apeteceu-me manifestar a minha felicidade. 
deviamos fazê-lo mais vezes: incluir nos nossos desabafos, tanto connosco como com aqueles que nos rodeiam - o bom. o "estou contente porque está sol", "porque estás comigo", ou "hoje o passado sabe bem recordar."
é exatamente assim que me sinto: recordando o passado mas não como uma penitência, como algo pesante. 
recordo e recordo-te com um sorriso, aliviado. 
porque aconteceu. 
porque me mudou.
 porque mudou tudo, mudou o meu mundo.

a mudança não tem que ser boa ou má. 
geralmente é boa, mas a única garantia da vida é que tudo será diferente. e é com isto que temos de lidar.
há pessoas que continuam a frequentar a minha rotina, ainda que platonicamente, nas mais pequenas coisas. nos mais agradaveis pormenores.
e isso nunca será mau, pelo menos hoje - porque estou feliz.

rf

Sem comentários:

Enviar um comentário